Tirando Dúvidas

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de pedido do produto e, nossa equipe entrar em contato para finalização do pedido e entrega.

Como? É só clicar no botão Pedido do produto desejado, informar os dado necessários como CEP para localização, a data de entrega nossa equipe confirmara ao receber o seu pedido.

Importante! Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, somente antes de concluir o seu pedido.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com o nosso televendas no telefone (81) 99806-3031, de segunda à sexta das 7h30 às 22h e, ao sábado, das 08h00 as 14h00.

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (81) 99806-3031, de segunda à sexta das 7h30 às 22h e, ao sábado, das 08h00 as 14h00.

Infelizmente não. Por questões de qualidade, alguns produtos estão disponíveis apenas para a região da Grande Recife e cidades visinhas, verifique no televendas a disponibilidade para sua cidade.

Para saber se o produto que você escolheu está disponível para a região de entrega, confira no descritivo do produto.

Nos siga

redes sociais

Assine Nossos

newsletter

Entre em

contato

Fale Conosco